Capa da Publicação

X-Men: Marvel revela vencedor da votação para nova formação da equipe

Por Leo Gravena

Alguns meses atrás, a Marvel anunciou uma votação entre os fãs para escolher alguns dos novos membros dos X-Men nos quadrinhos. Agora descobrimos os dois heróis mais votados que entrarão para os novos X-Men de Krakoa.

Entre as possíveis escolhas estavam Polaris, Mancha Solar, Boom-Boom, Armadura, Banshee, Míssil, Medula, Tempo, Forge e o Fortão. Mas no fim, apenas a Polaris foi escolhida.

Eleição Krakoana

Nos quadrinhos dos mutantes, após os eventos da saga X of Swords, Scott Summers decidiu que Krakoa precisava dos X-Men. Mesmo tendo autoridade para decidir seus integrantes, ele optou por abrir uma votação entre os cidadãos de Krakoa. Os leitores também puderam opinar por meio de um site e os heróis escolhidos serão anunciados no baile.

Para ninguém perder nenhum detalhe da noite mais importante dos mutantes, a cobertura da festa vai se espalhar por 12 edições de revistas dos X-Men, começando por Planet-Size X-Men #1 em junho.

Em seu twitter, a Marvel divulgou as prévias dos quadrinhos que, aos poucos, revelam os membros que não foram escolhidos para a equipe. São eles: Boom-Boom, Armadura, Medula, Tempo, Forge, Mancha Solar, Missil e o Fortão. Por fim, sobraram apenas o Banshee e a Polaris.

Fortão e Forge discutem sobre quem irá ganhar a eleição. Arte e história por Nico Leon, Zeb Wells e Rachelle Rosenberg.

Armadura e Medula discutem sua inimizado. Arte e história por Nico Leon, Zeb Wells e Rachelle Rosenberg.

Tempo não tem paciência para lidar com a Boom-Boom alcoolizada. Arte e história por Nico Leon, Zeb Wells e Rachelle Rosenberg.

Míssil e Mancha Solar discutem sobre qual dos dois é mais popular. Arte e história por Nico Leon, Zeb Wells e Rachelle Rosenberg.

A nova equipe

Após revelar todos os membros que não entraram para os X-Men através da votação de Krakoa, foi revelado que a Polaris agora faz parte da nova equipe, junto de outros mutantes cujos os nomes ainda não foram revelados.

A revelação da vencedora veio do twitter da Marvel. Na história de Nico Leon, Zeb Wells e Rachelle Rosenberg podemos ver o Banshee e a Polaris conversando, com a mutante dizendo que acredita que as pessoas preferiam que o pai dela, o Magneto, estivesse na votação; enquanto Banshee diz que acredita que as pessoas preferiam que em seu lugar, fosse a sua filha, Siryn.

No fim é revelado que a Polaris foi a vencedora, com Banshee deixando claro “Você venceu de forma justa. Bom para você. Você mereceu”.

Polaris é revelada como a vencedora da votação em Krakoa.

Aproveite e confira também 10 eventos que moldaram a história dos X-Men nas HQs!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."