Capa da Publicação

What If…?: Twitter oficial de Harley Quinn faz brincadeira com “e se…?” do Batman

Por Camila Sousa

O primeiro episódio da animação What If…? foi lançado no Disney+, mostrando algumas histórias de realidades alternativas no MCU, questionando “o que aconteceria se…?”, nome original da trama nos quadrinhos. E esse título gerou uma brincadeira curiosa no Twitter.

O perfil oficial da série da Arlequina (Harley Quinn) usou a hashtag oficial da série para perguntar: “o que aconteceria se… o Batman fizesse aquilo”, em referência a uma polêmica recente do desenho, que mostraria uma cena de sexo oral do Homem-Morcego na Mulher-Gato:

A discussão sobre o caso começou em junho, quando um dos co-criadores da animação afirmou que a DC censurou a cena de amor entre os dois personagens, com a justificativa que “heróis não fazem isso”.

A polêmica rendeu várias discussões nas redes sociais, especialmente pelo fato da animação de Harley Quinn ser para maiores e ter uma história em que tal sequência faria sentido. Até mesmo Zack Snyder se manifestou, postando uma arte do Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato, que posteriormente foi apagada.

Arte divulgada por Zack Snyder

Então, aproveitando o gancho de What If…?, o perfil da animação da DC questionou como seria uma realidade em que o Batman faz sexo oral – será que podemos esperar tal cena na próxima temporada de Harley Quinn?

E você, o que achou da publicação? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram