Harley Quinn: Zack Snyder se manifesta sobre censura à cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato

Capa da Publicação

Harley Quinn: Zack Snyder se manifesta sobre censura à cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato

Por Camila Sousa

Harley Quinn, a animação para maiores da Arlequina, está dando o que falar nos últimos dias, após a revelação de que a Warner/DC censurou uma cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato. O caso foi revelado pelo produtor e co-criador da série animada, Justin Halpern, afirmando que sequência sugeriria uma cena de sexo oral do Batman na personagem.

Após ouvir do estúdio que “heróis não fazem isso”, o produtor trouxe o caso à tona e a repercussão nas redes sociais está bem grande. E até Zack Snyder entrou na discussão. O diretor de Liga da Justiça publicou no Twitter uma foto do Batman, de fato, fazendo sexo oral na Mulher-Gato com a legenda: “Canônico”:

Antes dele, o astro Val Kilmer, que já interpretou o Batman nos cinemas, postou um GIF do Homem-Morcego ao lado da personagem de Nicole Kidman, com a legenda: “Ele faz ou não faz…?”:

Lançada em 2019 no HBO Max, a animação Harley Quinn é feita para o público adulto e conta com Kaley Cuoco na voz original da protagonista. E você, o que acha de toda essa polêmica? Comente abaixo e veja também: