WandaVision: Diretor de arte de God of War imagina personagem da série como Mephisto

Capa da Publicação

WandaVision: Diretor de arte de God of War imagina personagem da série como Mephisto

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que Evan Peters apareceu em WandaVision como Pietro Maximoff, a internet está cheia de teorias de que o Mercúrio da Fox pode ser, na verdade, o perigoso Mephisto. Enquanto os fãs debatem a ideia, Raf Grassetti, o diretor de arte de God of War, decidiu imaginar como o ator ficaria na pele do vilão.

Em seu Instagram, Grassetti rasgou elogios pra série. Ele disse:

“Mephisto

 

WandaVision é a melhor surpresa do ano, até o momento. Eu amo a série e mal posso esperar para ver onde ela vai nos levar. Aqui vai minha versão rápida do Mephisto, me diverti muito, espero que vejamos mais dele no futuro.” 

A arte mostra Peters com um cabelo avermelhado, rosto pálido e marcas escuras ao redor dos olhos. Sentado no seu trono, o diabo da Marvel aparece com sua couraça retorcida, lembrando os músculos humanos, em um vibrante tom de rubro. O estilo inconfundível de Grassetti faz com que sua arte pareça uma escultura, dando um visual ainda mais interessante para o vilão. Confira:

Evan Peters como Mephisto, por Grassetti.

Aqui na LH, já teorizamos que o Mephisto pode acabar sendo o coelho de Agnes e que ele pode ser o grande antagonista da nova fase do MCU. Quais são as suas teorias?

WandaVision é uma série do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha os eventos que sucederam Vingadores: Ultimato, filme lançado em 2019. O programa é exibido todas as sextas no streaming Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"