Venom: Tom Holland fala sobre relação de cena pós-créditos com o MCU

Capa da Publicação

Venom: Tom Holland fala sobre relação de cena pós-créditos com o MCU

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem sendo amplamente discutido pelos fãs, que tem expectativas cada vez mais altas para o próximo filme do MCU. Uma produção que gerou ainda mais especulação sobre a produção e o futuro do Homem-Aranha, no entanto, foi Venom: Tempo de Carnificina, cuja cena pós-créditos sugeriu que o personagem de Tom Hardy pode acabar se encontrando com o Cabeça de Teia vivido por Tom Holland.

Agora, o intérprete de Peter Parker comentou o momento em entrevista à revista Total Film (via ScreenRant), falando sobre sua breve aparição no longa. Na cena em questão, Eddie BrockVenom interagem diante de uma TV, na qual Parker aparece em um noticiário.

Tom Hardy em Venom.

Questionado se o momento é uma confirmação de que seu personagem se encontrará com o protagonista de Venom nas telonas, Holland foi evasivo, afirmando não ter mais informações sobre o assunto:

“Eu sinceramente não sei. Foi muito empolgante ser parte daquele filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos maiores atores do mundo. Eu fico feliz em dizer que ele é um cara adorável. Mas eu realmente não pensei muito nisso.”

Quando o filme foi lançado, Holland havia provocado o público em uma publicação nos stories do Instagram, onde perguntava de modo divertido se os rumores de sua aparição no segundo filme de Venom seriam verdadeiros. Além do intérprete do Homem-Aranha, o próprio Tom Hardy já protagonizou alguns momentos que geraram rumores entre o público, tendo divulgado uma imagem dos dois personagens em suas redes sociais que rapidamente apagou, bem como aparecendo com um boné da produção de Sem Volta Para Casa.

O produtor da Marvel, Kevin Feige, também comentou a cena pós-créditos do filme da Sony, afirmando que ela foi resultado de um esforço conjunto dos dois estúdios. Sanford Panitch, um executivo da Sony, também afirmou que existem planos para conectar os dois universos, contando que eles ficarão mais claros com o lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, somente nos cinemas.

Fique com: