Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Tom Hardy aparece com boné da produção do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Tom Hardy aparece com boné da produção do filme

Por Paula Ramos

Não há nenhum filme que venha mexendo mais com a emoção dos fãs do que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O terceiro capítulo da franquia de Tom Holland chegará em dezembro deste ano, mas já vem criando teorias na cabeça do público desde o primeiro trailer. Não há quem consiga tirar da cabeça do fã que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, mesmo com os dois atores garantindo que nunca pisaram no set de gravação. O mesmo, agora, deve começar a acontecer com Tom Hardy.

Depois que Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmados como Doutor Octopus e Electro, respectivamente, pensar nos antagonistas de Homem-Aranha 3 é pensar em Sexteto Sinistro. O primeiro trailer revelou ainda a presença de Willem Dafoe como o Duende Verde, além de trazer indícios do Homem-Areia e do Lagarto. Fazendo as contas, um espaço está vazio na mesa dos vilões, mas não podemos esquecer o responsável por todo o caos na vida de Tom Holland. Onde o Mysterio se encaixaria?

De qualquer forma, uma foto de Tom Hardy usando um boné da produção de Homem-Aranha: Longe de Casa foi divulgado e os fãs já estão cheios de teorias.

Tom Hardy é o novo Tom Holland da Marvel?

Seria esse um indício de que podemos ver Venom já em dezembro, fechando o Sexto Sinistro? Andy Serkis, o diretor da sequência do simbionte, já confirmou que o encontro entre Eddie Brock e Peter vai acontecer, mas não sabemos exatamente quando.

Vale lembrar que vários membros da produção do filme receberam esse mesmo boné, com o logo, ao final das gravações; porém ele também pode apenas ter ganhado da Marvel ou de outra pessoa envolvida com o filme.

Hardy já havia comentado sobre a possibilidade de encontrar o Homem-Aranha e revelou estar animado com a possibilidade. Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em outubro deste ano, alguns meses antes de enfim vermos Holland novamente como o Homem-Aranha.

O que você acha de Venom incorporando o Sexteto Sinistro ao lado de Molina, Dafoe e Foxx?

Aproveite e confira também: