Venom Tempo de Carnificina: Diretor afirma que teremos crossover com Homem-Aranha no futuro

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Diretor afirma que teremos crossover com Homem-Aranha no futuro

Por Chris Rantin

Após um grande sucesso na bilheteria, o anti-herói simbionte vivido por Tom Hardy está retornando em Venom: Tempo de Carnificina, a nova aventura épica que será comandada por Andy Serkis. Ainda que muita gente esteja animada para ver o confronto de Venom com o Carnificina, os fãs estão mais ansioso para testemunhar um crossover deste universo com o Homem-Aranha de Tom Holland. Para Serkis, isso definitivamente acontecerá no futuro.

Em uma entrevista ao IGN, Serkis disse:

“Olha, essa é a pergunta que está na boca do povo. Eles querem saber se o Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas, na minha opinião, isso nunca vai acontecer. É brincadeira. É claro que vai acontecer.” 

Essa não é primeira vez o crossover entre Homem-Aranha e Venom é dado como uma certeza para o futuro. A questão é saber como e quando isso pode acontecer.

Já imaginou o Venom de Tom Hardy enfrentando o Homem-Aranha de Tom Holland?

 

Vale lembrar que Kevin Feige, responsável pelo MCU, também afirmou há alguns anos que é provável que esse encontro entre os personagens aconteça.

“Eu acho que provavelmente isso cabe à Sony. A Sony tem esses dois personagens e tem o Venom em seu mundo,” disse. “Não sei quais são seus planos para uma sequência de Venom ou se eles estão fazendo isso. Mas parece provável em algum momento.”

E aí, quando será que veremos os dois em um crossover épico?

Venom: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro deste ano.

Fique com: