Crossover entre Venom e Homem-Aranha é provável que aconteça em algum ponto, diz presidente da Marvel!

Capa da Publicação

Crossover entre Venom e Homem-Aranha é provável que aconteça em algum ponto, diz presidente da Marvel!

Por Evandro Lira

O presidente da Marvel Studios abordou uma questão que vem chamado a atenção dos fãs há algum tempo: será possível vermos um crossover entre o Homem-Aranha e o Venom?

O filme do simbionte estrelado por Tom Hardy foi um sucesso de bilheteria, e de acordo com alguns rumores, a Sony estaria desesperadamente interessada em colocar o personagem junto ao Homem-Aranha de Tom Holland.

Quando foi perguntado sobre essa possibilidade, Kevin Feige esclareceu que isso não era algo da alçada dele, mas que acreditava que era possível ver isso acontecer:

“Eu acho que provavelmente isso cabe à Sony”, Feige revelou ao CinemaBlend. “A Sony tem esses dois personagens e tem o Venom em seu mundo. Não sei quais são seus planos para uma sequência de Venom ou se eles estão fazendo isso. Mas parece provável em algum momento.”

Ao que tudo indica então, a Sony pode realmente fazer o que quiser com os personagens, inclusive colocá-los juntos. Mas pela fala de Feige, é possível assumir que se isso ocorrer, não será em um filme da Marvel Studios.

Venom foi um grande sucesso no cinema ano passado, arrecadando 855 milhões de dólares, o que fez o estúdio ficar realmente animado e dar continuidade ao universo estendido do Aranha, com Morbius, estrelado por Jared Leto, marcado para estrear em 2020.

O que você acha da ideia de ver as novas versões de Venom e Homem-Aranha se encontrando no cinema? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho!

Fonte: CB