Venom: Tom Hardy volta a indicar possível crossover com o Homem-Aranha

Capa da Publicação

Venom: Tom Hardy volta a indicar possível crossover com o Homem-Aranha

Por Paula Ramos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Venom: Tempo de Carnificina terminou com uma breve parceria com o Homem-Aranha do MCU, que deixou Tom Hardy sedento por mais.  O ator deu uma de Tom Holland e acabou publicando recentemente em seu Instagram uma foto pode ter indicado o tão aguardado crossover entre os personagens, mas apagou logo em seguida, despertando a curiosidade dos fãs.

Como na era da internet, o simples ato de apagar não significa que uma foto deixará de ser notada pelo público, mesmo após a foto ter sido deletada, isso não impediu que a mesma se espalhasse ao redor do mundo.

Tom Hardy até tentou, mas foto postada por ele rodou o mundo

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tom Hardy fez uma publicação ligada a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Mais cedo neste ano, o ator foi visto usando um boné do filme de Tom Holland que despertou a curiosidade do público sobre o possível crossover.

Ainda não sabemos se o encontro acontecerá já este ano, quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas em dezembro. A grande expectativa é que o filme introduza o Sexteto Sinistro e Venom pode ser um integrante do grupo de vilões.

Em entrevistas recentes (Via CBR), Hardy comentou que gostaria de ver seu personagem dando uma mordida e arrancando um pedaço do Homem-Aranha, mas brincou que não desejaria isso para Tom Holland por gostar muito do colega de profissão.

Será que Venom será um dos integrantes do Sexteto Sinistro, ao lado de Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro) e Willem Dafoe (Duende Verde)? Só esperando o lançamento do filme para saber!

Enquanto isso, que tal conferir?