Venom Tempo de Carnificina: Tom Hardy rebate críticas negativas ao primeiro filme

Capa da Publicação

Venom Tempo de Carnificina: Tom Hardy rebate críticas negativas ao primeiro filme

Por Paula Ramos

Embora Venom: Tempo de Carnificina esteja sendo elogiado por críticos e algumas pessoas já tiveram a oportunidade de conferir a produção, as opiniões sobre o primeiro filme do simbionte não foram boas. Algumas críticas negativas chamaram a atenção de Tom Hardy, que fez questão de respondê-las.

As primeiras reações ao segundo filme vem sendo positivas até agora, mas o mesmo não pode ser dito de seu antecessor de 2018. Com uma nota de aproximadamente 30% no Rotten Tomatoes, Venom não atendeu às expectativas, surpreendendo o público ao anunciar uma sequência.

Em uma entrevista ao CinemaBlend, o protagonista do filme, Tom Hardy, falou sobre a recepção negativa dos críticos e fãs:

“Eu acho que com qualquer coisa, você quer fazer algo bom e que você se importe. E obviamente, as pessoas não gostaram, não repercutiu muito bem com os críticos. Eles literalmente nos criticaram duramente, mas a audiência em massa se mostrou favorável, o que foi algo muito adorável sobre o filme. Foi como ver um excluído ser apoiado, ser apresentado e apreciado pelo que ele realmente é. Nós ligamos diretamente para Tim Rothman, da Sony, e dissemos, ‘Olha, podemos pensar em um lance para fazer o segundo filme, porque estamos realmente interessados em pegar o que aprendemos com o primeiro e começar a escrever o segundo.”

No segundo filme Andy Serkis será o diretor, uma grande novidade em relação ao primeiro filme, que contou com Ruben Fleischer neste papel. Como o título sugere, o novo longa do Venom trará o vilão Carnificina, uma versão simbiótica sanguinária e insana, interpretado por Woody Harrelson.

Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em outubro

O elenco conta ainda com os retornos de Michelle Williams e Reid Scott, além de Naomie Harris, como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o detetive Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estarão no filme, em papéis ainda não revelados.

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas no dia 7 de outubro.

Veja também: