Capa da Publicação

Thor: Revelado quanto Chris Hemsworth ganhou para retornar no quarto filme do herói

Por Leo Gravena

Após o processo de Scarlett Johansson contra a Disney, muito se tem falado da compensação e salários dos atores de grandes blockbusters. Em uma grande reportagem sobre o valor recebido por atores, a Variety divulgou o salário de vários atores e atrizes por seus novos filmes. Dentre eles Daniel Craig, Dwayne Johnson, Robert Pattinson e Chris Hemsworth.

Na reportagem, descobrimos que Daniel Craig recebeu um pagamento de $100 milhões pelas duas sequências de Entre Facas e Segredos, enquanto Dwayne Johnson ganhou pelo menos $50 milhões por Red One, seu próximo filme na Amazon que será uma história de ação natalina.

O mais interessante é que eles citam que, atualmente, existe um certo “padrão” na indústria do entretenimento sobre grandes salários em blockbusters, que é o valor de $20 milhões. Dentre os atores que receberam esse “valor padrão” estão Chris Hemsworth, por Thor: Love and ThunderRyan Gosling para estrelar o filme da Netflix The Grey Man Brad Pitt por seu próximo projeto, Bullet Train da Sony.

Um dos menores salários divulgados é o de Robert Pattinson por The Batman. O ator vai ganhar “apenas” $3 milhões para protagonizar o próximo filme da DC, mas faz sentido já que esse é o primeiro filme e atores costumam receber mais pelas sequências após o sucesso de uma franquia.

Você pode conferir abaixo a lista divulgada pela Variety:

Lista mostra atores, filmes e o seu salário pelo projeto.

Thor: Love and Thunder vai continuar de onde deixamos o Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, após ele renunciar seu posto como regente de Asgard. Agora, Thor viaja com os Guardiões da Galáxia pelo espaço – e tudo muda vertiginosamente com a chegada de Gorr, um vilão dedicado em sua missão de aniquilar todos os deuses do universo, em uma espécie de vingança pessoal por ter sido ignorado pelas divindades de sua raça quando passava por um momento trágico.

Thor: Love and Thunder está previsto para maio de 2022.

Abaixo, confira tudo o que queremos ver no filme:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."