The Flash: Michael Shannon, o General Zod, deve aparecer no filme

Capa da Publicação

The Flash: Michael Shannon, o General Zod, deve aparecer no filme

Por Chris Rantin

Um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC Comics é The Flash, que promete canonizar o multiverso da DC e todas as adaptações que já existiram no legado da editora. Agora, além de trazer múltiplas versões do Batman, o longa também deve ter o retorno de Michael ShannonAntje Traue como General ZodFaora, respectivamente.

Em The Flash veremos uma adaptação da famosa HQ Ponto de Ignição, também conhecida como Flashpoint, na qual o Velocista Escarlate acaba alterando a linha do tempo ao tentar voltar no passado para impedir o assassinato de sua mãe. Como pudemos ver na primeira prévia do filme, o longa promete trazer muito caos, incluindo uma outra versão do protagonista.

Agora, de acordo com o Collider, um release da Warner mostrando os próximos projetos do estúdio listou Michael ShannonAntje Traue como parte do elenco de The Flash. O comunicado à imprensa não dá maiores detalhes de como será essa participação dos atores, mas levando em conta a questão do multiverso, é bem provável que o Flash revisite alguns eventos de Homem de Aço — filme que apresentou o General Zod e Faora ao DCEU.

Faora e Zod em Homem de Aço

Vale lembrar que, nos eventos de Homem de Aço, Faora é banida para a Zona Fantasma, enquanto Zod é morto pelo Superman. Posteriormente, o antigo vilão é ressuscitado como o perigoso Apocalypse, durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça, apenas para ser morto mais uma vez pelo herói.

The Flash contará com Ezra Miller como o personagem titular, Sasha Calle vivendo a Supergirl, Kiersey Clemons no papel de Iris WestRon Livingston como Henry AllenMaribel Verdu como Nora Allen. O longa também conta com Michael Keaton Ben Affleck como versões do Batman.

The Flash tem lançamento agendado para 4 de novembro de 2022.

Fique com:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"