The Flash: Primeiro teaser do filme é divulgado durante o DC FanDome

Capa da Publicação

The Flash: Primeiro teaser do filme é divulgado durante o DC FanDome

Por Gus Fiaux

The Flash é um dos próximos lançamentos do Universo Estendido da DC Comics e os fãs estão muito curiosos para saber como será o filme, ainda mais se levarmos em conta que ele foi anunciado em 2014. De lá para cá, muita coisa mudou – muitos diretores abandonaram o projeto e o fracasso de Liga da Justiça foi determinante para estabelecer o que viria a seguir.

DC Comics já havia prometido uma prévia do filme para o DC FanDome 2021, e agora ela está entre nós. Aqui, nós podemos ver mais do visual de Ezra Miller como Barry Allen e um pouco das surpresas que o filme nos reserva. A ideia é que o filme sirva não apenas como uma aventura solo para o personagem, mas também como uma grande amostra da grandiosidade do Universo DC nos cinemas.

Confira a prévia a seguir:

Conforme já sabemos por entrevistas e declarações oficiais do elenco e da equipe, o filme será uma vaga adaptação de Ponto de Ignição, quadrinho publicado em 2011 que deu origem aos Novos 52. Assim sendo, é bem provável que o filme sirva para fazer um soft reboot no Universo Estendido da DC Comics, corrigindo algumas falhas de continuidade e criando um futuro mais solidificado para a franquia.

No filme, o Flash deve encontrar o Batman de Michael Keaton.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti (Mama, IT: A Coisa). O filme trará de volta Ezra Miller de volta ao papel do Velocista Escarlate e vai abrir espaço para várias figuras bem conhecidas dos fãs da DC. Por exemplo, nós teremos duas versões do Cavaleiro das Trevas – tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton, além de outras surpresas preparadas para os fãs.

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Abaixo, confira as maiores tretas de bastidores nos filmes da DC Comics: