The Boys: Série derivada adiciona Reina Hardesty, de The Flash, ao elenco

Capa da Publicação

The Boys: Série derivada adiciona Reina Hardesty, de The Flash, ao elenco

Por Chris Rantin

A série derivada ainda sem título de The Boys está tomando forma. Como informa o Deadline, o projeto acaba de adicionar Reina Hardesty, de The Flash, em seu elenco.

Hardesty será uma jovem super-heroína, se juntando ao elenco que já conta com cinco nomes: Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Maddie PhillipsJaz Sinclair e Lizze Broadway.

Reina Hardesty em The Flash

Reina Hardesty é conhecida por ter vivido a Bruxa do Tempo em The Flash. Em seu currículo, a atriz possui projetos como Greenhouse AcademyA Lista de Honra e Barney Burman’s Wild Boar.

Com o roteiro assinado por Craig Rosenberg, de The Boys, que também assume o papel de produtor executivo, a série derivada mostrará uma faculdade exclusiva para super-heróis jovens-adultos, comandada pela Vought.

Já deu pra notar uma referência aos X-Men, né? Pois bem, isso já foi confirmado como intencional. Vale lembrar que, nos quadrinhos de The Boys, temos os G-Men um grupo bem caricato e problemático, que segue uma premissa parecida com a série.

O spin-off  vai explorar as vidas desses jovens poderosos, extremamente competitivos e sexuais, que estão cheios de hormonios e loucos para testar os seus limites físicos e morais, competindo em busca dos melhores contratos nas melhores cidades. O projeto é descrito como uma mistura de série universitária, Jogos Vorazes e a sátira de The Boys.

O projeto derivado de The Boys ainda não tem uma data de estreia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"