The Boys: Série derivada da Amazon encontra trio de protagonistas

Capa da Publicação

The Boys: Série derivada da Amazon encontra trio de protagonistas

Por Gabriel Mattos

A popularidade de The Boys estourou com a segunda temporada, garantindo uma série derivada pela Amazon Prime. Ainda sem título definido, o elenco do spin-off acaba de se expandir com a divulgação de seus protagonistas.

Os “Jovens Sete”

Segundo o portal Deadline, os atores Shane Paul McGhie (Greenleaf), Aimee Carrero (She-ra e as Princesas do Poder) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas) foram confirmados para viver os papéis principais. Ainda não temos detalhes sobre os seus personagens.

O trio se junta às atrizes Jaz Sinclair e Lizze Broadway como os futuros super-heróis da Vought International, vivendo ao extremo sua vida universitária em uma faculdade dedicada a treinar superpoderosos.

Da esquerda para a direita: Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips

Inspiração mutante

Óbvio que como tudo está sendo patrocinado pela Vought, a intenção não é das melhores, então espere um cenário extremamente competitivo onde jovens cheios de hormônio desafiam seus limites morais, físicos e sexuais

Fique tranquilo que a série está em boas mãos: a ideia está sendo desenvolvida pelo próprio Craig Rosenberg, produtor executivo de The Boys, que promete usar o formato de série jovem universitária, com doses de Jogos Vorazes, para trazer a experiência satírica de The Boys a um novo público.

Já foi confirmado que o spin-off é inspirado nos X-Men, ou pelo menos na sua versão equivalente do universo The Boys — os G-Men. Será que vem coisa boa por aí? Não deixe de comentar!

Os G-Men nos quadrinhos

Fique com: