The Boys: Produtor dá mais detalhes sobre o derivado inspirado nos X-Men

Capa da Publicação

The Boys: Produtor dá mais detalhes sobre o derivado inspirado nos X-Men

Por Márcio Jangarélli

Na semana passada, foi divulgado que The Boys, o grande sucesso da Amazon Prime Video, ganhará uma série derivada. A trama do novo projeto deve se passar em uma escola para jovens super-heróis e o showrunner da série original, Eric Kripke, deu mais detalhes sobre a produção.

Kripke atuará como produtor do spin-off, que será conduzido por Craig Rosenberg. Nessa história, acompanharemos os estudantes de uma academia para super-heróis da Vought International. A série foi descrita como “parte série universitária, parte Jogos Vorazes”.

Conversando com o The Wrap (via CB), Kripke deu mais detalhes sobre o derivado, afirmando que ele é levemente inspirado em uma sátira dos X-Men dos quadrinhos de The Boys.

De acordo com o produtor:

Eu diria que é vagamente inspirada por um elemento dos quadrinhos, que são os G-Men. Parte do que há sobre os G-Men é meio que uma experiência educacional, universitária. E nós usamos isso como ponto de partida, meio similar com o que fizemos com The Boys, onde nós pegamos a noção inicial e então seguimos com ela pela nossa própria direção esquisita.

Kripke ainda explicou como a ideia para o derivado surgiu e as intenções da produção com o derivado.

Nós estávamos apenas conversando quando esbarramos nessa ideia e ficamos tão animados com ela que a levamos até a Amazon. Porque nós achamos que existe uma oportunidade real de ver outra parte do mundo Vought.

 

Mas, mais importante, de fazer uma série que não vemos muito por aí, que é o que amamos nela e que, como The Boys é um olhar inabalável da realidade, o objetivo para o derivado é fazer dessa série de super-heróis uma das produções mais realistas sobre a universidade que alguém já fez. E realmente lidar com problemas reais da faculdade e explorar como é estar naquela idade.

O que vocês acham sobre a ideia do derivado? Não esqueçam de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nosso vídeo com algumas das principais diferenças entre a série e as HQs de The Boys: