The Boys: Jaz Sinclair e Lizze Broadway entram para o elenco da série derivada

Capa da Publicação

The Boys: Jaz Sinclair e Lizze Broadway entram para o elenco da série derivada

Por Evandro Lira

A série derivada de The Boys acaba de ganhar novos detalhes, incluindo a escalação de duas jovens atrizes ao elenco, Jaz Sinclair e Lizze Broadway.

As personagens Marie, interpretada por Sinclair, e Emma, interpretada por Boradway, são descritas apenas como “jovens super-heroínas”. Na trama, acompanharemos suas desventuras, passadas na única universidade exclusiva para jovens super-heróis.

De acordo com a Variety, o programa terá todo o teor satírico da série original enquanto explora a vida desses heróis competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades do país.

Os créditos anteriores de Lizze Broadway incluem as séries Here and Now e Bones. Jaz Sinclair, por sua vez, tem em seu currículo o filme Cidades de Papel e a série O Mundo Sombrio de Sabrina.

Jaz Sinclair e Lizze Broadway

Como The Boys, o spin-off será produzido pela Sony Pictures Television e Amazon Studios. Craig Rosenberg será o showrunner enquanto o criador de The Boys, Eric Kripke, será o produtor executivo.

The Boys é um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos. A duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Prime Video, serviço da Amazon. Atualmente, está sendo filmada a terceira temporada.

Por enquanto, o spin-off de The Boys não tem uma data de lançamento definida.

Fique com: