Shazam! Fúria dos Deuses: Zachary Levi garante que sequência será melhor que o original

Capa da Publicação

Shazam! Fúria dos Deuses: Zachary Levi garante que sequência será melhor que o original

Por Gabriel Mattos

Ninguém sabia exatamente o que esperar de Shazam! quando o longa mais colorido da DC estreou nos cinemas. O filme conquistou o público ao combinar uma divertida comédia adolescente com uma história emocionante sobre família. Mas segundo Zachary Levi, que interpreta o herói, Shazam! Fúria dos Deuses será ainda melhor.

Conversando com o portal Collider, o ator explica seus motivos para acreditar que a sequência, que terminou suas gravações mais cedo este ano, acabou se tornando a história mais completa do personagem.

“Acho que a gente teve mais tempo, a gente teve um orçamento maior. Tivemos, essencialmente, o retorno de todo elenco, e todos nós conhecemos nossos personagens um pouco melhor; pudemos refletir sobre eles um pouco mais. Henry Gayden, que escreveu o roteiro do primeiro, escreveu também o do segundo, e entregou um trabalho fantástico fazendo isso,” confessa.

Lucy Liu é uma das novas adições do longa

Além do tempo extra de produção, que foi estendido por causa das paralisações que vieram em decorrência da pandemia de covid-19, o amadurecimento do elenco mirim também foi apontado como um grande diferencial para a qualidade do novo longa.

“As criaças cresceram um pouco mais, então até mesmo a sensibilidade delas ficou ligeiramente mais madura, o que traz mais próximo da minha ou da mentalidade de outras pessoas adultas. Então tem até mais conexão nisso, eu acho. A ação é ótima, a comédia é ótima, as relações são ótimas. As vilãs, Helen Mirren e Lucy Liu, são fantásticas. Eu estou muito orgulhoso disso,” completa.

Shazam! Fúria dos Deuses está programado, até o momento, para 2 de junho de 2023.

Fique com: