Shazam! Fúria dos Deuses: Divulgado novo vídeo de bastidores do filme

Capa da Publicação

Shazam! Fúria dos Deuses: Divulgado novo vídeo de bastidores do filme

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, a DC Comics tem cada vez mais deixado de lado a ideia de um universo compartilhado e focado no desenvolvimento de franquias e “núcleos” individuais para seus personagens. A prova disso é Shazam!, que ganhou seu filme solo em 2019 e receberá uma continuação daqui a dois anos – além do spin-off focado no Adão Negro. Agora, durante o DC FanDome, recebemos um novo vídeo de bastidores da sequência.

Em Shazam! Fúria dos Deuses, veremos os heróis que compõem a Família Shazam reunidos novamente, dessa vez enfrentando um trio de vilãs que são descendentes diretas de um dos deuses que dá poder ao grupo. O filme será mais uma vez dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do MalQuando as Luzes se Apagam), que também ficou responsável pelo primeiro filme.

Agora, a prévia mostrou um pouco do que veremos no filme. Além de trazer novas ameaças, o filme vai expandir o universo de Shazam, mostrando Deuses, monstros mitológicos e mais locais importantes para a história do herói e sua família.

Confira o vídeo a seguir:

O trio de vilãs será composto por Héspera (interpretada por Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). Há também rumores de que a atriz Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que já foi confirmada no filme sem papel definido, pode também ser uma das vilãs. Em fotos e vídeos recentes do set, podemos vê-la beijando Freddy Freeman, o que dá a entender que ela vai se infiltrar na Família Shazam, caso seja realmente uma das antagonistas.

Arte conceitual da Família Shazam no segundo filme!

No filme, veremos o retorno dos astros do primeiro. Asher Angel Zachary Levi ficam com o papel de Billy Batson/Shazam, enquanto Jack Dylan GrazerAdam Brody, Faithe HermanMeagan GoodJovan ArmandD.J. CotronaIan ChenRoss Butler Grace Fulton compõem o resto do elenco. O longa pode ainda contar com a participação de outros vilões da DC Comics.

Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas em junho de 2023.

Abaixo, confira 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro: