Zachary Levi, o Shazam, conta promessa que Marvel fez e não cumpriu

Capa da Publicação

Zachary Levi, o Shazam, conta promessa que Marvel fez e não cumpriu

Por Leo Gravena

O ator que dá vida ao Shazam! na DC, Zachary Levi, recentemente esteve na Dragon Con 2021 e falou sobre seu passado no Universo Cinematográfico da Marvel. Tendo participado da franquia do Thor, Levi interpretou Fandral dos Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok.

Durante sua participação, o ator deixou claro que toda a experiência foi “um sonho que se tornou realidade”. Contudo, ele também disse que a Marvel mentiu para ele, dizendo que Os Três Guerreiros teriam um grande papel no segundo filme do Thor, algo que qualquer fã sabe, não aconteceu.

Levi disse:

“Para ser honesto, eu assisti o primeiro e não senti que os Três Guerreiros foram muito usados. Então eu fiquei tipo, ‘Vocês realmente vão usar esse pessoal?’ E eles disseram, ‘Vamos usar bastante os Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio. Muito, é, você vai ficar bastante ocupado’. Então eu falei okay e assinei para o filme.

 

Eu não tive muito o que fazer, sabe? E realmente, nada para fazer no terceiro. Eu sabia que ia morrer no terceiro. Eu não sabia que ia morrer tendo dito nada. Mesmo as poucas palavras que me deram foram tiradas… e mesmo se eu não morresse, eles provavelmente iam me tirar da existência de qualquer forma, a quem quero enganar?”

Fandral morre nas mãos de Hela logo no inicio de Thor: Ragnarok.

O ator, contudo, explica a coisa boa que saiu disso: poder ir para a DC e interpretar o Shazam:

“Eu morri no Universo Marvel e então renasci no Universo da DC. Não consigo dizer o quão incrivelmente legal é isso e o quão grato eu sou por isso”.

Na DC, Levi retorna para Shazam: Fúria dos Deuses, com previsão de lançamento para 2 de junho de 2023.

Confira aqui 10 perguntas que o primeiro filme deixou para o futuro: