Pequenos Espiões: Gina Rodriguez e Zachary Levi são escalados para o elenco do reboot da Netflix

Capa da Publicação

Pequenos Espiões: Gina Rodriguez e Zachary Levi são escalados para o elenco do reboot da Netflix

Por Jaqueline Sousa

O reboot de Pequenos Espiões, franquia de sucesso dos anos 2000, finalmente encontrou uma nova família de agentes secretos para chamar de sua. Segundo o Deadline, os atores Gina Rodriguez, Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterson serão os responsáveis por assumir o protagonismo do filme da Netflix, que será comandado por Robert Rodriguez, o diretor dos originais.

Gina Rodriguez é mais conhecida por ter estrelado a comédia Jane, a Virgem. Além disso, ela também participou de filmes como Alguém Especial, Awake e Aniquilação.

Já Zachary Levi é um nome bastante conhecido entre os fãs do universo dos super-heróis: ele é o nome por trás de Shazam!, personagem que viverá novamente na sequência que será lançada no final do ano. Recentemente, o ator também esteve no filme American Underdog e também é lembrado por ter protagonizado a série Chuck.

Everly Carganilla e Connor Esterson.

Everly Carganilla e Connor Esterson são escalados para o reboot de Pequenos Espiões.

Partindo para as crianças, Everly Carganilla esteve na série The Afterparty e no filme Dia do Sim, da Netflix. Por outro lado, o reboot de Pequenos Espiões será a estreia de Connor Esterson nas telonas.

Embora não tenham tantas informações a respeito do filme, o reboot promete apresentar um nova família de espiões nos tempos atuais. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger serão os produtores do longa, que será escrito e dirigido por Robert Rodriguez. Ainda não há data de estreia confirmada.

Aproveite também: