Capa da Publicação

Paramount+: Data de lançamento, catálogo e preço do novo serviço de streaming

Por Evandro Lira

O conglomerado de mídia ViacomCBS anunciou a chegada do Paramount+, novo serviço de streaming, ao Brasil. Com mais de 5 mil horas de conteúdo voltados para todos os públicos, a plataforma estreia no Brasil em 4 de março de 2021.

“Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. “Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial”.

De quais formas o serviço estará disponível?

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com assim como em smartphones e smart TVs. O serviço contará com ampla distribuição através da parceria com grandes empresas brasileiras, tais quais Mercado Livre, Claro, Vivo e Oi.

Quais conteúdos estarão disponíveis no catálogo do Paramount+?

O streaming contará com um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas, de todos os gêneros e para todos os públicos. Estarão disponíveis programas da Showtime, bem como títulos da Paramount Television, Paramount Pictures, CBS Studios, Comedy Central, MTV e Nickelodeon.

Franquias como Missão Impossível, O Poderoso Chefão, Bob Esponja, Tartarugas Ninjas, The Handmaid’s Tale, Patrula Canina, Dexter, De Férias Com o Ex Brasil e muitas outras já estarão disponíveis quando o serviço for lançado em 4 de março.

Os títulos que chegam ao Paramount+ ainda em 2021

O streaming oferecerá novos conteúdos originais. Confira na lista abaixo:

  • Two Weeks to Live – Estrelado por Maise Williams, escrito e dirigido por James Lafferty e Stephen Colletti (One Three Hill), que também estrelam o show, ainda inclui o hit indie Everyone is Doing Great.
  • The Man Who Fell to Earth – Estrelado pelo indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA® Chiwetel Ejiofor, é baseado no romance de Walter Tevis de mesmo nome e no icônico filme estrelado por David Bowie. A série seguirá um novo personagem alienígena que chega a Terra em um determinado ponto da evolução humana e deve enfrentar seu passado para determinar nosso futuro.
  • Mayor of Kingstown – Taylor Sheridan, apresenta um olhar sobre as maiores falhas dos EUA resumidas em uma cidade.
  • The Offer – Série baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão, um dos filmes mais lendários da história da Paramount, do escritor Michael Tolkin.
  • Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years – O primeiro spinoff de Bob Esponja. Kamp Koral é uma série original animada em CG que leva os espectadores de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão.
  • The Father: Filme indicado ao Globo de Ouro é estrelado por Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss e Imogen Poot.
  • The Astronauts – A primeira coprodução do Nickelodeon Animation Studios com Imagine Kids + Family, é uma nova série live action que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.

Quanto o Paramount+ vai custar?

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$19,90.

Produções originais de ‘Avatar’ devem fazer parte do catálogo do Paramount+ no futuro

O futuro do Paramount+

Já foram anunciadas algumas produções que devem desembarcar no Paramount+ ao longo dos próximos anos. O revival de iCarly, por exemplo, é um deles. Séries live-action de O Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira também foram confirmadas, da mesma forma que uma adaptação de Halo e produtos inéditos da franquia Avatar.

E aí, você pretende assinar o Paramount+? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira