Avatar: Franquia de A Lenda de Aang e Korra ganhará novos desenhos e filme animado

Capa da Publicação

Avatar: Franquia de A Lenda de Aang e Korra ganhará novos desenhos e filme animado

Por Chris Rantin

A história de Avatar: A Lenda de Aang conquistou uma geração, apresentando uma aventura épica, emocionante e cheia de personagens cativantes. Continuando essa jornada, vimos uma nova geração de heróis em Avatar: A Lenda de Korra, que mostrou o futuro da nação e uma nova Avatar. Mas parece que não vimos o fim deste universo. Segundo o Deadline, novas séries e um filme animado da franquia estão em desenvolvimento.

Segundo o site, a Paramount anunciou a criação do Avatar Studios, um estúdio dedicado exclusivamente para o desenvolvimento de novos projetos da franquia. Com o objetivo de lançar novas séries animadas e de explorar a rica mitologia deste universo, o estúdio é comandado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da história original, respondendo diretamente para Ramsey Naito, o presidente da Nickelodeon Animation.

Junto com a notícia de que a franquia retornará, foi revelado que um filme animado já está em desenvolvimento, tendo a produção prevista para começar ainda este ano.

Brian Robbins, presidente do departamento infantil e familiar da ViacomCBS, falou sobre a novidade:

“Avatar: A Lenda de Aang e Korra cresceram em popularidade nos últimos 10 anos, desde as suas exibições originais na Nickelodeon, e Ramsey Naito e eu estamos incrivelmente animados em trabalhar com os talentos geniais de Mike e Bryan, criando um estúdio devotado em expandir esses personagens e mundo em novos conteúdos e formatos para todos os fãs ao redor do mundo. Histórias comandadas por seus criadores e personagens sempre foram as principais marcas da Nickelodeon, e o Avatar Studios é uma forma de dar para Mike e Bryan os recursos e espaço para que eles imaginem ainda mais e nos faça mergulhar na ação e mitologia de Avatar, conforme expandimos simultaneamente esse mundo e um mundo de conteúdos disponíveis na Paramount + e na Nickelodeon.” 

O Avatar Studios produzirá conteúdos para a Paramount+ e para a Nickelodeon, além de outras plataformas que tiverem interesse nos projetos. Lançamentos para o cinema também estão no planejamento da empresa.

Será que veremos mais da Avatar Korra?

É importante lembrar que isso não cancela a série live-action que está em desenvolvimento pela Netflix, da qual Michael DiMartino e Bryan Konietzko faziam parte até deixarem o projeto por diferenças criativas com a plataforma de streaming.

Detalhes sobre as novas animações e sobre o filme animado do Avatar Studios ainda não foram divulgados.

O que será que veremos nas novas produções? Será que finalmente teremos a Avatar Kyoshi ganhando destaque? Só aguardando para saber.

Fique com: