Capa da Publicação

Os Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira terão série live-action

Por Chris Rantin

Dora, a Aventureira e Os Padrinhos Mágicos ganharão uma série em live-action no novo serviço de streaming, Paramount+. O anúncio foi feito pelo twitter oficial da plataforma.

“Uma série live-action de Dora, a Aventureira, será lançada no Paramount+. Quem também receberá o tratamento live-action é Os Padrinhos Mágicos, uma das séries animadas mais longas da Nickelodeon.” 

Maiores detalhes sobre os projetos não foram divulgados. Também não foi dito se a série de Dora, a Aventureira, será uma continuação do filme em live-action de 2019, Dora e a Cidade Perdida, que conseguiu fazer 120,7 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Adaptação live-action de Dora fez sucesso nas bilheterias.

Vale lembrar que essa não será a primeira adaptação em live-action de Os Padrinhos Mágicos. O desenho foi adaptado para o formato em 2011 com “Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!“, sendo protagonizado por Drake Bell. O filme foi bem criticado pelos fãs por mostrar um Timmy Turner adulto e não a criança da animação.

Os Padrinhos Mágicos: O Filme – Cresça, Timmy Turner!

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"