Capa da Publicação

iCarly: Série ganhará revival com o elenco original

Por Evandro Lira

Um revival de iCarly, série de comédia da Nickelodeon, foi encomendado para o serviço de streaming Paramount Plus (via TV Line).

As estrelas da série original Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress estarão voltando para reprisar seus papéis de Carly, Spencer e Fred. Os roteiristas e produtores Jay Kogen e Al Schouten assinaram contrato para desenvolver a nova série.

Não foi confirmado se Jennette McCurdy, que interpretou a melhor amiga de Carly, Sam, e passou a estrelar o spinoff de Sam & Cat, se juntará ao revival.

iCarly foi um programa exibido de 2007 a 2012 na Nickelodeon por seis temporadas. Foi, sem dúvida, uma das séries de comédia infantis mais populares do canal, quebrando diversos recordes de audiência.

O Paramount Plus é um serviço de streaming da ViacomCBS que reúne conteúdos de marcas como BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Pictures.

Por enquanto, não há uma data de estreia marcada para o revival de iCarly.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira