Operação Big Hero: Disney nega projeto em live action com os personagens

Capa da Publicação

Operação Big Hero: Disney nega projeto em live action com os personagens

Por Gabriel Mattos

Operação Big Hero cultivou uma legião de fãs combinando o mundo dos super-heróis e cultura japonesa. Recentemente surgiram rumores de uma possível versão live action, mas segundo o portal Variety isso não deve acontecer.

A animação original foi baseada em quadrinhos antigos da Marvel, de 1998, escritos por Scott Lobdell e com as artes de Gus Vasquez.

Logo, apesar de improvável, muita gente deu algum crédito ao rumor de que os personagens fariam parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, depois das adições de WandaVision e com o multiverso cada vez mais próximo, tudo pode rolar.

Os heróis apareceram no universo compartilhado de Kingdom Hearts.

Mas parece que esse não é o caso. Pelo menos por enquanto. A Variety checou a informação com fontes da Disney que negaram que qualquer projeto do tipo esteja em produção.

Vale lembrar que, após três temporadas, Operação Big Hero: A Série foi concluída recentemente no Disney XD. Em dezembro, a Disney anunciou uma nova animação focada exclusivamente no Baymax para o Disney+, dando a entender que os planos para a franquia permanecem no domínio da animação.

Uma versão diferente dos personagens em séries mais maduras da Marvel poderia confundir os consumidores casuais da marca, algo que a Disney vem evitando com todas as suas forças em diversas divisões.

A relação de Hiro e Baymax cativou os fãs.

O que você acha de uma série live action de Operação Big Hero? Gostaria de ver os heróis no MCU? Não deixe de comentar!

Conheça produções confirmadas para chegar ao Disney+ em 2021: