Operação Big Hero: Personagens podem fazer estreia live-action no MCU, diz site

Capa da Publicação

Operação Big Hero: Personagens podem fazer estreia live-action no MCU, diz site

Por Chris Rantin

De acordo com o The Disinsider, o MCU vai fazer uma adição um tanto inesperada: Operação Big Hero. A animação da Disney, que chegou a vencer o Oscar em 2015, deve ganhar sua adaptação em live-action muito em breve, mas maiores detalhes não foram divulgados.

Segundo fontes do site, alguns personagens da equipe podem aparecer em Invasão SecretaDoutor Estranho 2 ou até mesmo uma futura série dos Agentes de Atlas, que seria protagonizada por Jimmy Woo (WandaVision). Não fica claro se todos os heróis farão sua estreia em live-action, mas o Disinsider afirma que Baymax Hero devem aparecer.

Vale lembrar que o filme animado Operação Big Hero foi uma adaptação dos quadrinhos da Marvel, escritos por Scott Lobdell e com as artes de Gus Vasquez. Esse foi um dos motivos para Stan Lee fazer um dos seus famosos cameos na animação, sendo o pai de um dos protagonistas.

Stan Lee em Operação Big Hero

Até o momento nenhuma informação foi confirmada e, como vocês puderam notar, não há nenhuma prova concreta de que isso vai realmente acontecer. Por esse motivo, é importante considerar que isso é apenas um rumor. Importante citar, no entanto, que em outras ocasiões o Disinsider conseguiu trazer informações precisas sobre o universo da Disney.

Não deixe de conferir os Filmes e séries que chegarão em 2021 no Disney+: