One Piece: Mangá mostra forma de dragão completa de Momonosuke

Capa da Publicação

One Piece: Mangá mostra forma de dragão completa de Momonosuke

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O novo capítulo do mangá de One Piece mostrou a forma de dragão completa de Momonosuke Kozuki, destacando toda a imponência da nova forma do personagem.

Como lembramos, o arco do País de Wano tem sido de extrema importância para Luffy, mas todos os personagens estão sendo desenvolvidos de formas interessantes. Um deles foi Momonosuke, que cresceu muito desde que foi introduzido na história, que passou a ganhar mais destaque durante esta última batalha, sendo uma fonte de esperança para as pessoas de Wano.

Carregando esse fardo, Momo decidiu fazer um movimento arriscado, pedindo para Shinobu utilizar suas habilidades para envelhecer seu corpo. Assim, apesar de que sua mente permanecer a mesma de antes, ele agora possui 28 anos. A cena de transformação inclusive mostra um momento emocionante, com Momo chorando por ver que sua aparência está muito parecida com seu pai, Oden, que ele perdeu há muitos anos.

Agora, o capítulo 1023 (via CB), o mais recente do mangá, mostrou todo o potencial da forma completa de dragão do personagem. A transformação pega as pessoas de surpresa, fazendo com que ele seja confundido com Kaido, mas Luffy imediatamente reconhece seu amigo, tendo um flashback do primeiro encontro que eles tiveram.

A nova forma de Mono

Será que essa transformação vai garantir o poder o bastante para os heróis vencerem essa guerra? Só aguardando para saber. 

Fique com as 10 melhores lutas de One Piece aqui embaixo: