One Piece: Novo capítulo mostra a mensagem secreta de Luffy para Momonosuke

Capa da Publicação

One Piece: Novo capítulo mostra a mensagem secreta de Luffy para Momonosuke

Por Gus Fiaux

One Piece continua migrando para um confronto de épicas proporções – enquanto o final do mangá se aproxima cada vez mais. E agora, no mais novo capítulo da saga, temos um momento bem emocionante marcado por uma espécie de “mensagem secreta” que Luffy D. Monkey envia para Kozuki Momonosuke.

No 1015º capítulo do mangá, nós seguimos a história depois que Luffy é derrotado por Kaido. Não satisfeito com isso, Kaido começa a se comunicar com os Chapéus de Palha, anunciando que Luffy foi finalizado e que ele irá atrás dos piratas, disposto a acabar com cada um deles. A tripulação fica assustada e apreensiva com as notícias, mas logo temos uma reviravolta.

Luffy consegue, de alguma forma, enviar uma mensagem telepática a Momonosuke, que logo após o anúncio de Kaido, usa um sistema de megafones para comunicar aos seus aliados que Luffy está vivo. Mais do que isso, o herói declara que vai vencer essa guerra e que Kaido será derrotado de uma vez por todas.

Luffy não deixa a esperança de sua tripulação morrer.

Esse momento arrancou várias reações positivas dos fãs nas redes sociais, além de revelar que Luffy e Momonosuke possuem uma espécie de comunicação telepática da mesma forma que Gol D. Roger Oden possuíam. Agora, nos resta ver se o pirata que estica consegue fazer seu retorno triunfal e cumprir a promessa de deter Kaido.

O 1015º capítulo de One Piece está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Por aqui, o mangá é publicado pela Panini Comics.

Abaixo, relembre os melhores vilões de One Piece: