Ms. Marvel: Série ganha previsão de lançamento

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Série ganha previsão de lançamento

Por Melissa de Viveiros

A série da Ms. Marvel havia sido originalmente anunciada como um dos lançamentos do Disney+ deste ano. Apesar disso, a produção do MCU foi adiada para 2022, e ficou sem data de estreia desde então. Agora, durante uma reunião de investidores, a Disney divulgou uma previsão de lançamento para a série, que só deve chegar na segunda metade do ano que vem (via ComicBook).

Na reunião, foi dito que a série chegará ao Disney+ em algum momento entre julho, agosto e setembro. Isso porque foi anunciado que o lançamento acontecerá no último trimestre da empresa, cujo ano fiscal tem início em outubro. Além de Ms. Marvel, a série de Star Wars, Andor, e o filme live-action de Pinóquio também tem lançamento previsto para estes meses.

Imagem divulgada no primeiro teaser da série.

O atraso já havia sido indicado pelo ator Mohan Kapur, que interpretará o pai da protagonista na série. Respondendo a um fã sobre a data de estreia da série, ele havia indicado que o lançamento só deveria acontecer no meio do ano, entre junho e julho se tudo corresse bem. A previsão está de acordo com o anúncio da Disney, que considera julho entre os meses em que o projeto poderá chegar às telinhas.

A série da Marvel trará a atriz estreante Iman Vellani como a protagonista Kamala Khan, introduzindo a personagem no MCU. Após a série, a personagem retornará em The Marvels, filme considerado sequência de Capitã Marvel, que também deve contar com participação de Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris. Originalmente, o longa tinha estreia prevista para novembro do ano que vem, mas foi adiado para 17 de fevereiro de 2023.

Saiba mais sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel, com a nossa lista: