Ms. Marvel: Ator diz que série deve estrear depois do previsto no Disney+

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Ator diz que série deve estrear depois do previsto no Disney+

Por Gus Fiaux

No último ano, temos visto uma grande ascensão de produções seriadas no Universo Cinematográfico da Marvel – o que certamente está vindo muito bem a calhar, graças a lançamentos como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a vindoura série do Gavião Arqueiro. Entretanto, uma das produções futuras mais aguardadas é Ms. Marvel, que estava prevista para o começo de 2022. Mas ela pode demorar a chegar no Disney+

Recentemente, um fã perguntou para o ator Mohan Kapur – que interpreta o pai de Kamala – sobre quando a série será lançada. Em resposta em seu Twitter oficial, o astro disse: “Junho ou julho, se for a vontade divina”. Ou seja, se ele estiver correto, a série não deve chegar ao streaming da Disney no começo do ano, apenas na metade. No entanto, existem alguns motivos pelos quais isso pode fazer sentido.

Embora a produção já tenha sido filmada e esteja nos processos finais de pós-produção, vale lembrar que sua estreia, caso adiada para junho ou julho, deve antecipar o lançamento de The Marvels, previsto para 11 de novembro de 2022. Se a série fosse lançada muito no começo do ano, haveria um intervalo maior entre as duas produções, o que poderia ser prejudicial para as “expectativas” lançadas na série de Kamala Khan.

De acordo com Mohan Kapur, série deve sair apenas em junho ou julho do ano que vem.

A heroína será interpretada por Iman Vellani e já tem um futuro no Universo Cinematográfico da Marvel além de sua série solo. Para quem não sabe, a personagem estará em The Marvels, que serve tanto como uma continuação de Capitã Marvel quanto um filme de equipe, trazendo junto tanto Kamala quanto Monica Rambeau, que ganhou seus poderes em WandaVision.

Quanto à série da Ms. Marvel, temos que esperar por uma confirmação oficial da Disney. Vale lembrar que a série é baseada nos quadrinhos homônimos de G. Willow Wilson Adrian Alphona, seguindo uma jovem menina que recebe poderes misteriosos e sai lutando contra o crime – com o diferencial de que ela é muito fã de outros heróis, em especial a Capitã Marvel.

Disney ainda não deu uma confirmação de quando a série da Ms. Marvel será lançada.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série da Ms. Marvel: