Capa da Publicação

Margot Robbie, a Arlequina, revela ainda estar tentando levar Hera Venenosa ao DCEU

Por Cristiano Rantin

Amigas, namoradas e parceiras de crime, Hera Venenosa Arlequina se tornaram um dos casais mais poderosos da DC Comics, ainda que isto seja pouco explorado na editora. Mas tendo um envolvimento romântico ou não, a vilã botânica é uma personagem muito importante para a Palhacinha do Crime, com quem tem uma bela amizade. E é por isso que Margot Robbie, a Arlequina do DCEU, continua tentando convencer os executivos da Warner Bros a adaptarem a Pamela Isley nos cinemas.

Robbie nunca escondeu seus esforços para que ArlequinaHera Venenosa interagissem nas telonas. Agora, em uma entrevista recente para o Den of Geek, onde falava sobre seu novo filme O Esquadrão Suicida, a atriz confirmou que não desistiu desta ideia.

“Confie em mim, eu fico enchendo eles o tempo todo,” disse. “Eles devem estar cansados de ouvir isso, mas eu fico tipo ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos fazer isso!’ Eu gostaria muito de ver a relação da Arlequina e da Hera Venenosa nas telas. Seria tão divertido. Eu vou continuar importunando eles, não se preocupe.” 

Margot Robbie não desistiu de Hera Venenosa!

Na época de Aves de Rapina, Robbie falou algumas vezes sobre como tem tentado introduzir a personagem no DCEU. Ela disse:

“Sim. Se você leu os quadrinhos você sabe que a Hera Venenosa e a Harley possuem uma relação bem íntima. Em alguns quadrinhos é mostrado como uma amizade, em outros você vê que elas na verdade estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estive tentando fazer — Eu adoraria ver Hera Venenosa ser jogada nesse universo, porque a relação entre as duas é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então eu quero explorar isso nas telonas.” 

Ainda que pouco explorado, o romance das personagens é canonizado pela própria DC Comics, ainda que seja um relacionamento aberto e elas tenham outros parceiros dependendo da história.

O casal na série animada

Vale lembrar que a animação Harley Quinn adaptou o romance das vilãs. Começando com uma amizade, as duas acabam se dando conta dos seus sentimentos, enfrentando alguns momentos complicados ao longo da segunda temporada, mas terminando a história juntas. Uma nova temporada da série já foi confirmada e será lançada no HBO Max.

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn

Nos quadrinhos, tanto Hera Venenosa quanto Arlequina estarão presentes na coletânea DC Pride, dedicada aos personagens LGBT da editora. É esperado que a história explore o romance das duas. 

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. Conheça todos os personagens que serão parte do filme. O lançamento do longa está marcado para 6 de agosto.

Confira também tudo que você precisa notar no primeiro trailer do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"