Margot Robbie, a Arlequina, quer ver a Hera Venenosa nos filmes da DC!

Capa da Publicação

Margot Robbie, a Arlequina, quer ver a Hera Venenosa nos filmes da DC!

Por Chris Rantin

Há muito tempo atrás, um filme das Sereias de Gotham City havia sido anunciado. A equipe é composta pelas grandes antagonistas do Batman: Arlequina, Mulher-GatoHera Venenosa, sendo recheada de feitos moralmente questionáveis e apoio entre as garotas. Desde que um filme das Aves de Rapina com a Arlequina foi anunciado, no entanto, não temos notícia sobre o projeto.

Isso, no entanto, não significa que Margot Robbie, a interprete da palhacinha do crime, desistiu de trazer a Hera para os cinemas. Em uma entrevista recente a atriz deixou claro que conhece todo o histórico do relacionamento entre a botânica com a sua personagem, deixando claro que está fazendo o que pode para colocarem a vilã ecologista no Universo Cinematográfico da DC Comics logo.

“Sim. Se você leu os quadrinhos você sabe que a Hera Venenosa e a Harley possuem uma relação bem íntima. Em alguns quadrinhos é mostrado como uma amizade, em outros você vê que elas na verdade estão sexualmente envolvidas como um casal. Eu estive tentando fazer – Eu adoraria ver Hera Venenosa ser jogada nesse universo, porque a relação entre as duas é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então eu quero explorar isso nas telonas.” 

Hera e Arlequina são parceiras desde os anos 90 e mais recentemente as duas até mesmo iniciaram um romance – oficializado pela própria DC Comics que deixou claro que elas já namoraram e que possuem um relacionamento que pode ser definido como aberto.

Estão ansiosos para verem a Hera Venenosa nos cinemas?

Confira abaixo nossa galeria sobre Aves de Rapina, o próximo filme da Arlequina da DC Comics:

Fonte: HH