Loki: Teletubbies responde referência da série

Capa da Publicação

Loki: Teletubbies responde referência da série

Por Leo Gravena

No começo do ano, Kate Herron, a diretora de Loki, revelou que entre as inspirações da série, estava Teletubbies. Recentemente, a cineasta explicou melhor a referência, dizendo que achava os grandes jardins da série infantil inspirou O Vazio, o local para qual as pessoas que são “podadas” na série são enviadas.

Agora, a conta de Teletubbies no Twitter deu uma resposta incrível para a série.

Dando um retweet na noticia do ScreenRant sobre a diretora explicando a referência à Teletubbies, o perfil oficial da série infantil compartilhou um pôster no estilo dos oficial da série com Dipsy, o Teletubbie Verde. Na legenda, eles escreveram: “Loki, conheça Dipsy – Vamos te ver no Vazio 💚”.

Confira a imagem:

Dipsy, mais uma variante?!

Vale lembrar que, apesar de ajudar a definir o estilo da série, Kate Herron não retornará para a segunda temporada de Loki. A diretora afirmou que comandar novos episódios não estava em seus planos.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Loki. Já a primeira está inteira no catálogo do Disney+assista aqui.

O que você espera da nova temporada de Loki? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir nossas expectativas para os novos episódios da série do Disney+: