Capa da Publicação

Loki: Diretora Kate Herron não retornará para a segunda temporada

Por Evandro Lira

Ainda que Loki, Sylvie e algumas variantes devam estar de volta para a segunda temporada da série do Disney+, a diretora Kate Herron afirmou que este não é o seu caso.

Em entrevista ao Deadline, Herron contou que não vai dirigir a próxima leva de episódios de Loki. Confira:

“Eu não vou voltar. Eu sempre planejei estar apenas nisso e, para ser honesta, a segunda temporada não estava nos planos – isso é algo que acabou de sair, mas estou animada. Estou muito feliz de assistir como fã a próxima temporada, mas acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui pois dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas.”

Kate Herron dirige Tom Hiddleston e Owen Wilson em foto dos bastidores de ‘Loki’

Questionada se voltaria a dirigir outros projetos da Marvel Studios, Herron foi bem direta e disse que não:

“Estou focada apenas nas minhas próprias coisas no momento. Eu amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles novamente, mas minha jornada com Loki é a nossa única relação.”

Nenhuma informação concreta sobre a segunda temporada de Loki foi divulgada. Herron, como era de se esperar, não está a par de qualquer detalhe sobre o futuro do programa.

Os seis episódios de Loki estão disponíveis para assistir com uma assinatura do Disney+.

Quais suas expectativas para a segunda temporada da série? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira