Loki: Segunda temporada da série é confirmada

Capa da Publicação

Loki: Segunda temporada da série é confirmada

Por Leo Gravena

Nesta quarta-feira, 14, foi ao ar o último episódio da primeira temporada de Loki. Porém, muitos fãs ficaram surpresos quando o episódio em si não fechou todas as pontas e, na verdade, deixou o destino de Loki e dos outros personagens que acompanhamos durante esses seis episódios em aberto. Porém, após o episódio chegar ao fim, uma “cena pós-créditos” revelou que a trama vai voltar para uma segunda temporada.

Val lembrar que, por mais que seja dito, essa não é uma “cena pós-créditos” real, já que mostra apenas a ficha de Loki e um carimbo indicando a segunda temporada, sendo mais um “anúncio pós-créditos”, que não possui nenhuma ligação real com a trama do Universo Cinematográfico da Marvel ou revelando detalhes de uma trama futura.

Confira o anúncio feito pela série:

“Loki irá retornar na 2ª temporada”, diz o aviso após os créditos do episódio final.

Até o momento, não sabemos muito sobre o que irá acontecer com Loki no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel; não sabemos a data de estreia da segunda temporada da série, se veremos ele e os outros personagens em outros filmes, ou até mesmo quem irá retornar para o novo ano.

De qualquer forma, segundo o The Hollywood Reporter, existe a possibilidade de vermos o Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel.

Dessa forma, Loki se torna a primeira série da Marvel Studios no Disney+ a ganhar uma segunda temporada, já que WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal foram criadas e divulgadas como minisséries.

O que achou da noticia de uma segunda temporada de Loki? Não deixe de comentar!

Abaixo, fique com easter-eggs e referências do quinto episódio de Loki: