Loki: Sophia Di Martino não sabia da existência de uma segunda temporada

Capa da Publicação

Loki: Sophia Di Martino não sabia da existência de uma segunda temporada

Por Gabriel Mattos

A primeira temporada de Loki, no Disney+, foi um verdadeiro sucesso. Tanto que, após o rolar dos créditos, tivemos a confirmação de que uma segunda temporada seria produzida. Mas parece que esqueceram de avisar a própria Sophia Di Martino, atriz que interpreta Sylvie na série.

Variante a caminho

Essa não é a primeira vez que a atriz é mantida no escuro sobre a série. Quando fez o teste para conseguir o papel, a atriz não fazia ideia de que estaria entrando no universo de Loki.

Parece que o mesmo aconteceu com a segunda temporada. Em entrevista à revista Vanity Fair, Sophia confessou que não tinha conhecimento do retorno da série até assistir o fim da temporada no Disney+, como todo mundo.

Sophia di Martino como Sylvie

Agora, a atriz se pergunta se ela poderia retornar como outras personagens, considerando a infinidade de variantes criadas com a chegada do multiverso à Marvel.

“Viver dois personagens? Parece muito trabalhoso,” ponderou à revista.

Segredos ao máximo

Essa política de segredo absoluto não é novidade na Marvel, conhecida por limitar as informações de seu elenco apenas aos projetos em que eles estejam diretamente envolvidos.

Mas parece que depois de uma série de dores de cabeça com Tom Holland e informações confidenciais dos filmes dos Vingadores, essa preocupação foi redobrada na Fase 4. Isso pode explicar também todo o segredo em torno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no final do ano e ainda não teve um trailer divulgado.

Fique com: