Loki: Sophia Di Martino fez teste sem saber nada sobre a série

Capa da Publicação

Loki: Sophia Di Martino fez teste sem saber nada sobre a série

Por Camila Sousa

Com mais de 10 anos de seu universo cinematográfico, a Marvel faz de tudo para não ter vazamentos sobre seus futuros lançamentos, e tem esse cuidado até nos testes dos atores para novos papéis. Em entrevista ao Comic Book, a atriz Sophia Di Martino, a Sylvie de Loki, revelou que fez a audição sem saber nada sobre a produção.

Ela afirmou que recebeu as falas para o teste sem o nome da produção e também sem o nome certo dos personagens, citados como “Bob” e “Sarah”:

“Me falaram que era apenas um projeto desconhecido. Eu sabia que a Kate [Herron] estava dirigindo, e eu já tinha trabalhado com ela em um curta. Ela me mandou uma mensagem bem vaga, dizendo ‘estou trabalhando em um projeto e quero ver o que você faz com essa personagem. Seu agente entrará em contato’. Recebi uma cena bem curta entre ‘Bob’ e ‘Sarah’, e fiz o take. Eu não sabia para o que era”.

Di Martino, é claro, foi muito bem em seu teste e só soube que o projeto era da Marvel quando recebeu a proposta oficial para aceitar o papel:

“Quando me ofereceram o trabalho, Kate me explicou tudo: todos os episódios, como o Tempo funciona, como a AVT funciona, tudo. Foi muita coisa para absorver naquele momento, porque eu não tinha lido os roteiros, então eu tinha apenas vários conceitos e ideias. Agora, obviamente, assistindo a tudo junto com vocês, é incrível o que alcançamos. Aquelas ideias se tornarawm algo incrível e estou muito orgulhosa”.

Sylvie em cartaz da série

Embora já tenha aparecido em dois episódios, a personagem de Sophia Di Martino segue envolta em mistérios, já que ela se apresenta como Sylvie, mas também pode ser uma versão da Lady Loki, misturando conceitos de várias personagens.

O jeito é ficar de olho novos episódios de Loki, que são lançados às quartas-feiras, no Disney+, para saber mais sobre a personagem.

E você, acha que a Marvel exagera nos cuidados com os spoilers? Comente abaixo e veja ainda: