Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha “trailer honesto” zombando do filme

Por Gabriel Mattos

Ninguém escapa da mira da internet. A versão de Zack Snyder da Liga da Justiça foi finalmente lançada depois de uma enorme campanha dos fãs e, mesmo tendo agradado grande parte do público, não demorou para surgirem piadas tirando onda com o longa.

Uma das zombarias mais divertidas vem do canal Screen Junkies, que liberou um trailer super sincero debochando dos maiores defeitos do filme de maneira bem caricata.

O formato já é uma tradição de todo grande lançamento do entretenimento. Sempre que um jogo ou filme faz muito sucesso, logo surge um vídeo tirando sarro de coisas que (quase) todo mundo pensa, mas não tem coragem de falar.

Ninguém é imune a zoeira da internet

O vídeo abre, por exemplo, zoando a duração exagerada do filme que ultrapassa as quatro horas e também o trabalho controverso de Joss Whedon dirigindo a versão do longa que chegou aos cinemas.

Mas não pense que o Zack Snyder escapou do humor ácido dos comediantes — ele é criticado pela decisão peculiar de adotar um formato IMAX de imagem, todo quadrado, para um filme que lançaria em uma plataforma de streaming, e pelo excesso de cenas em câmera lenta.

Até mesmo detalhes que não incomodam ao assistir o longa parecerão ridículos graças aos comentários inteligentes dos editores, como os extensos relatórios que o Lobo da Estepe faz ao Desaad.

Confira abaixo o vídeo na íntegra, mas esteja avisado que contém spoilers e que não há legendas em português:

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse