Liga da Justiça de Zack Snyder: Revelado quanto tempo do filme é em câmera lenta

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Revelado quanto tempo do filme é em câmera lenta

Por Leo Gravena

Liga da Justiça de Zack Snyder chegou semana passada, depois de muita espera, deixando varias histórias abertas para o futuro da DC nos cinemas. Mas mesmo com as várias críticas positivas para o filme, alguns espectadores tiveram um problema com um aspecto do filme: as várias cenas em câmera lenta.

Mas quanto, exatamente, do Snyder Cut é câmera lenta? Com várias piadas e memes na internet sobre como o filme teria uma hora a menos se todas as cenas fossem “normais”, o IGN decidiu contar exatamente quanto tempo as cenas em câmera lenta tomam do filme.

De acordo com o site, 24 minutos e 7 segundos da Liga da Justiça de Zack Snyder são em câmera lenta, o que faz com que – em um filme de 3 horas, 53 minutos e 7 segundos – 10,35% do longa tenha utilizado o recurso.

10% da Liga de Justiça de Zack Snyder é em câmera lenta.

Em qualquer outro filme, 10% em câmera lenta seria bastante, porém com a longa duração do Snyder Cut, não é como se faltassem cenas na velocidade normal. Além disso, a câmera lenta é um dos traços do diretor, o qual ele certamente usou bastante no filme.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível, por tempo limitado, em serviços digitais de video on demand.

Abaixo, veja todas as perguntas que o Snyder Cut deixa em aberto: