Jason Momoa aparece irreconhecível em testes de filmagem de O Corvo, remake de filme de Brandon Lee

Capa da Publicação

Jason Momoa aparece irreconhecível em testes de filmagem de O Corvo, remake de filme de Brandon Lee

Por Gabriel Mattos

Depois de sua carreira decolar como Khal Drogo, de Game of Thrones, Jason Momoa continuou seguindo uma linha razoavelmente previsível de papéis, por isso muitos se surpreenderam quando o ator foi escalado para protagonista o reboot de O Corvo. O filme acabou sendo engavetado por conflitos de agenda, mas recentemente testes de filmagem começaram a circular na internet revelando o visual do ator.

Caso o projeto fosse pra frente, Momoa iria interpretar Eric Draven, um homem que volta dos mortos buscando vingança de seus assassinos. No clássico de 1994, este papel ficou nas mãos de Brandon Lee, que fez história com a cara pintada de um jeito macabro.

Momoa chegou a experimentar o mesmo visual para algumas cenas antes do filme ser cancelado de vez. Imagens do ator com a maquiagem do anti-herói foram divulgadas recente, confira:

 

Há pouco tempo, o filme original acabou voltando para as manchetes do jornal após o trágico assassinato de uma produtora do filme Rust. Acontece que no filme clássico, um incidente similar com armas de fogo acabou resultando na morte de Brandon, filho do lendário Bruce Lee.

Brandon Lee no filme original

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse