Aquaman: Jason Momoa revela que sofreu acidente nas gravações da sequência

Capa da Publicação

Aquaman: Jason Momoa revela que sofreu acidente nas gravações da sequência

Por Leo Gravena

Recentemente, rumores sobre Jason Momoa ter sofrido um acidente no set de filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom surgiram na internet, mas nada de oficial havia sido revelado até agora. Entretanto, em uma nova entrevista, o ator confirmou que precisará fazer uma cirurgia na córnea.

Em uma participação no The Ellen DeGeneres ShowMomoa foi perguntado sobre o ferimento e disse:

“Estou ficando velho, é o que aconteceu,” ele explicou. “Eu machuquei um pouco meus olhos. Apenas foi algo nele e meio que o cortou. E eu tenho que fazer cirurgia”.

Quando DeGeneres perguntou para ele se ele havia arranhado sua córnea, Momoa aparentemente confirmou o ocorrido, assegurando: “Eu consigo enxergar. Estou bem”. Logo após ele também disse que estava com uma hérnia e costelas deslocadas:

“Eu estou apenas apanhando. Mas vai ser um ótimo filme. Você vai amar… Eu apenas meio que dou muito de mim. Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado. E então, você sabe, a idade”.

Jason Momoa atualmente possui 42 anos.

Aquaman and the Lost Kingdom traz o retorno de James Wan como diretor do projeto e Jason Momoa e Amber Heard como os protagonistas do filme. O elenco ainda conta com nomes como Dolph Lundgren, Patrick Wilson, Indya Moore, Jani Zhao, Vincent Regan e Graham McTavish.

A sequência promete ser ainda maior, mais explosiva e mais ousada que o original. De acordo com James Wan, o longa deve se basear no filme O Planeta dos Vampiros, clássico da ficção científica pulp dirigido por Mario Bava. Na trama, devemos conhecer mais do tal “Reino Perdido“, um local lendário cuja história ainda não está muito clara.

Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Abaixo, veja uma análise do vídeo de bastidores divulgado no DC FanDome:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."