Game of Thrones: Atriz diz que cenas de sexo eram uma “bagunça frenética”

Capa da Publicação

Game of Thrones: Atriz diz que cenas de sexo eram uma “bagunça frenética”

Por Leo Gravena

Gemma Whelan deu vida para Yara Greyjoy em Game of Thrones e, como uma atriz que está na série desde sua segunda temporada, teve mais do que uma boa parcela de cenas de sexo na série. Agora, em uma nova entrevista ela explicou que, na maioria das vezes, os atores que decidiam como seriam as cenas mais intimas.

Em uma nova entrevista com o The Guardian, a atriz, que recentemente esteve em Gentleman Jack e Killing Eve, falou sobre as cenas de sexo da série. Ao ser perguntada se os atores apenas eram deixados para fazer o que quisessem, ela respondeu:

“Quase literalmente. Eles costumavam disse, ‘Quando gritarmos ação, vai fundo!’, e podia ser uma bagunça frenética. Mas entre os atores tinha sempre um instinto de chegar um com o outro. Tinha uma cena em um bordel com uma mulher e ela estava muito exposta e falamos juntas sobre onde a câmera ia estar e se ela estava feliz com isso. Um diretor pode dizer, ‘Um pouco de mordidas no peito, depois de um tapa na bunda dela e vai!’ mas eu sempre conversei sobre com os outros atores”. 

Além disso, Whelan também falou sobre suas cenas infames com Alfie Allen, que interpretou Theon Greyjoy, seu irmão, na série. Ela disse:

“Alfie era muito, ‘Isso está OK? Como vamos fazer isso funcionar?’ Com diretores de intimidade, é sobre a coreografia – você se move para lá, eu me movo para cá, e permissão e consentimento é dado antes de você começar. É um passo dado na direção certa”. 

Gemma Whelan como Yara Greyjoy em cena de Game of Thrones.

Aproveite e confira também todas as novas séries derivadas de Game of Thrones que estão confirmadas e em desenvolvimento: