Invasão Secreta: Killian Scott, de Damnation, entra para o elenco da série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Killian Scott, de Damnation, entra para o elenco da série

Por Gabriel Mattos

A Fase 4 da Marvel Studios está preparando o terreno para o seu primeiro grande evento na televisão, a minissérie Invasão Secreta. O mais novo ator a se unir ao elenco é Killian Scott, o protagonista das séries Dublin Murders e Damnation.

Elenco Secreto

Segundo o Deadline, o ator estaria em fase final de negociações para entrar definitivamente para a futura série do Disney+. Até o momento, não foram divulgados detalhes de qual seria a sua participação, o que vem se tornando rotina para as novas adições desta produção.

Por enquanto, os únicos atores que tiveram seus personagens confirmados são velhos conhecidos dos fãs da Marvel: Samuel L. Jackson que retorna como Nick Fury, e Ben Mendelsohn, o skrull Talos de Capitã Marvel.

Ao lado de Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (The Crown) e Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Killian é mais uma adição de peso ao elenco secreto de Invasão Secreta.

Killian Scott fará parte de Invasão Secreta

O que é a Invasão Secreta?

Para quem não conhece, Invasão Secreta é uma das sagas mais adoradas dos quadrinhos. Nela, descobrimos que diversos heróis da Terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram o momento de anunciar sua grande invasão para tentar conquistar o planeta.

O problema é que, nos filmes, os Skrulls foram trabalhados como uma analogia para refugiados de guerra. Logo, não temos certeza como sua participação funcionará no futuro arco do MCU. A série pode ter conexões com Capitã Marvel 2 e até mesmo com o reboot de Quarteto Fantástico, previamente anunciado pelo estúdio.

Skrulls eram refugiados em Capitã Marvel

O que você espera de Invasão Secreta? Não deixe de comentar!

Confira abaixo tudo que tudo o que você precisa saber sobre a saga Invasão Secreta da Marvel: