Invasão Secreta: Olivia Colman, de The Crown, pode estar no elenco da série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Olivia Colman, de The Crown, pode estar no elenco da série

Por Leo Gravena

A vencedora do Oscar Olivia Colman está em negociações para se juntar ao elenco de Invasão Secreta, uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+.

Segundo a Variety, Deadline e outros canais de informação, a atriz ainda não finalizou o contrato com o estúdio, mas ao que tudo indica ela deve ser confirmada em breve no elenco, junto de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir, que já foram anunciados na série.

Olivia Colman em The Crown, da Netflix.

Olivia Colman ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2019 por A Favorita, que estrelou junto de Emma Stone e Rachel Weisz. Esse ano ela também está concorrendo ao prêmio por Meu Pai como Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também foi a vencedora do Globo de Ouro de 2020 por ser papel como a Rainha Elizabeth II em The Crown e em 2016 por The Night Manager.

Invasão Secreta

Anunciada durante o Dia do Investidor da Disney, em 2020, Invasão Secreta será uma série inspirada pelas HQs de mesmo nome. Ainda não sabemos como a série vai se desenvolver e se ligar aos eventos do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Com Samuel L. Jackson Ben Mendehlson, que interpretam Nick Fury Talos, já confirmados no elenco, muitos acreditam que a série será diretamente ligada aos eventos de Capitã Marvel 2.

Nos quadrinhos da saga descobrimos que diversos heróis da terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram até o momento de anunciar sua grande invasão e tentar conquistar o planeta. Levando em conta que, em Capitã Marvel, descobrimos que os Skrulls eram os mocinhos da história, não se sabe como a série vai trabalhar esse importante ponto da narrativa.

Confira abaixo tudo que tudo o que você precisa saber sobre a saga Invasão Secreta da Marvel: