Invasão Secreta: Emilia Clarke entra para o elenco da série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Emilia Clarke entra para o elenco da série

Por Chris Rantin

De acordo com a Variety, Emilia Clarke, a eterna Daenerys de Game of Thrones, entrou para o Universo Cinematográfico Marvel. A atriz será parte da série Invasão Secreta, em um papel que ainda não foi divulgado.

Segundo o site, a atriz está fechando o contrato para participar da série. Ela se junta a Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Kingsley Ben-Adir. Olivia Colman (Fleabag, The Crown) também está finalizando seu contrato para o projeto.

Emilia Clarke

Além do seu trabalho em GOT, Clarke é conhecida por Como Eu Era Antes de VocêUma Segunda Chance para o AmorHan Solo: Uma história Star Wars.

Invasão Secreta

Invasão Secreta nos quadrinhos

Anunciada durante o Dia do Investidor da Disney, em 2020, Invasão Secreta será uma série inspirada pelas HQs de mesmo nome. Ainda não sabemos como a série vai se desenvolver e se ligar aos eventos do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Com Samuel L. Jackson Ben Mendehlson, que interpretam Nick Fury Talos, já confirmados no elenco, muitos acreditam que a série será diretamente ligada aos eventos de Capitã Marvel 2.

Nos quadrinhos da saga descobrimos que diversos heróis da terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram até o momento de anunciar sua grande invasão e tentar conquistar o planeta. Levando em conta que, em Capitã Marvel, descobrimos que os Skrulls eram os mocinhos da história, não se sabe como a série vai trabalhar esse importante ponto da narrativa.

Confira abaixo tudo que tudo o que você precisa saber sobre a saga Invasão Secreta da Marvel: