Invasão Secreta: Kingsley Ben-Adir, de The OA, entra para o elenco da série

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Kingsley Ben-Adir, de The OA, entra para o elenco da série

Por Chris Rantin

O elenco de Invasão Secreta, nova série do MCU no Disney+, está crescendo. De acordo com a VarietyKingsley Ben-Adir, ator de The OA, entrou para o projeto, sendo escalado como o vilão da história.

Maiores detalhes sobre quem Ben-Adir irá viver não foram divulgados. Tudo que sabemos é que ele será o grande antagonista do projeto, batendo de frente com Nick Fury (Samuel L. Jackson)Talos (Ben Mendelsohn).

Kingsley Ben-Adir

Ben-Adir é conhecido por ter interpretado Malcolm X no aclamado One Night in Miami, filme de Regina King que conquistou três indicações ao Oscar. Ele também já participou de The Comedy RuleThe OAHigh FidelityVeraPeaky Blinders.

Anunciada durante o Dia do Investidor da Disney, em 2020, Invasão Secreta será uma série inspirada pelas HQs de mesmo nome. Nos quadrinhos descobrimos que diversos heróis da terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram até o momento de anunciar sua grande invasão e tentar conquistar o planeta. Levando em conta que, em Capitã Marvel, descobrimos que os Skrulls eram os mocinhos da história, não se sabe como a série vai trabalhar esse importante ponto da narrativa.

E ai, animados para o projeto?

Confira abaixo tudo que tudo o que você precisa saber sobre a saga Invasão Secreta da Marvel: