Infinite Frontier: Mulher-Maravilha explora Asgard em nova fase nas HQs

Capa da Publicação

Infinite Frontier: Mulher-Maravilha explora Asgard em nova fase nas HQs

Por Gabriel Mattos

Diana Prince, a imortal Mulher-Maravilha, terminou Dark Nights: Death Metal em uma posição complicada, mas em Infinite Frontier a guerreira amazona irá ressurgir em um contexto completamente inesperado: o mundo nórdico de Asgard (via CB).

Bem-vinda a Asgard!

A nova fase da heroína, escrita por Becky Cloonan, traz uma Mulher-Maravilha completamente repaginada, com direito a um uniforme inédito, mas sem nenhum sinal de suas antigas memórias.

Ela desperta no meio de uma verdadeira guerra, em Wonder Woman #770. Enquanto ela derrota seus inimigos na base de puro instinto, ela conhece Siegrfried que lhe dá boas vindas ao reino de Asgard.

Diana Prince desperta em uma guerra em Asgard.

Problemas no paraíso

Enquanto Diana tenta entender o motivo de tanta violência, ela acaba se descuidando e é acertada por um machado no meio do rosto. Mas ao invés de morrer, ela simplesmente acorda em um grande banquete — com a certeza de que está no lugar errado e na hora errada.

Aos poucos, Diana vai se acostumando à rotina de Valhalla — o salão dos heróis — onde sua única preocupação é guerrear, morrer e comer. E depois repetir isso mais uma vez. Contudo, sempre que morre, ela tem uma visão e alguém (provavelmente o Desafiador) está tentando lembrá-la de suas verdadeiras origens.

Após cada nova visão, Diana começa a perceber problemas no paraíso — a árvore dos mundos está morrendo e as valquírias começaram a desaparecer. Tem algo de muito errado acontecendo em Asgard, mas só descobriremos exatamente o que nas próximas edições.

Diana logo percebe problemas em Valhalla

Mas uma coisa é certa, a amazona terá um encontro decisivo com Thor muito em breve.

Wonder Woman #770 já está disponível nas bancas americanas e nas plataformas digitais.

Fique com: