Homem-Aranha: Tom Holland sugeriu fazer filmes com Venom e Kraven no universo da Sony

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland sugeriu fazer filmes com Venom e Kraven no universo da Sony

Por Chris Rantin

Quem vê a ansiedade para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode não lembrar que, há pouco tempo, o destino de Peter Parker de Tom Holland esteve por um fio, quando a parceria da Sony com a Marvel estremeceu. Mas antes de se dar por desistido, o ator correu para sugerir filmes do seu personagem com Venom Kraven no universo da Sony.

Em uma entrevista à revista Empire (via Screen Rant), Holland conta que assim que ficou sabendo que o Homem-Aranha poderia estar fora do Universo Cinematográfico Marvel, ele correu até a casa de Amy Pascal, a presidente da Sony, para discutir o futuro do seu personagem.

“No dia em que anunciaram que eu não seria mais parte do MCU… Eu apenas dirigi até a casa de Amy Pascal e sentei junto dela ao lado de sua piscina, e nós ficamos lá por três horas, só conversando e tendo ideias para filmes,” relembra Holland. “Como nós poderíamos fazer um filme sem a Marvel? Será que Peter Parker cairia de um portal e então estaria no mundo de Venom? Ou a gente faria um filme do Kraven, o Caçador? Foi uma boa distração… Porque quando eu era uma criança, eu amava muito a Marvel, e eu tive muita sorte de ser parte disso, então quando eles puxaram meu tapete, eu ainda não estava pronto para dizer adeus.” 

Coincidência ou não, um filme do Kraven foi anunciado como estando em desenvolvimento, enquanto o crossover entre Venom e o Homem-Aranha parece cada vez mais próximo de se realizar. Será que algum plano de Tom Holland será utilizado no futuro do Cabeça de Teia e do universo da Sony? Só esperando para saber.

Além de Holland, Marissa Tomei e Jon FavreauZendaya Benedict Cumberbatch são presença confirmada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que ainda terá o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus. Com direção de Jon Watts, o filme tem lançamento previsto para 17 de dezembro deste ano.

Confira também quem mais já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"