Homem-Aranha: Sem Volta para Casa confirma o retorno de mais dois vilões

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa confirma o retorno de mais dois vilões

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Amanhã chega às bancas a nova edição da revista Empire com uma grande matéria sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, próximo filme do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, porém, um fã conseguiu uma cópia avançada da edição e, além de várias imagens e informações novas, ela também confirma o retorno de Thomas Haden Church como o Homem-Areia e de Rhys Ifans como o Lagarto.

A informação foi divulgada pelo @spidey3backup no twitter:

Thomas Haden Church (Homem-Areia) e Rhys Ifans (Lagarto)

A última vez que vimos o Homem-Areia foi em Homem-Aranha 3 de 2007, protagonizado por Tobey Maguire; enquanto o Lagarto foi visto em O Espetacular Homem-Aranha de 2012, protagonizado por Andrew Garfield.

Dentre as revelações no twitter, várias imagens da revista também foram divulgadas, porém não em uma qualidade muito boa. Uma das fotos, inclusive, mostra o Doutor Octopus segurando o Homem-Aranha com seus tentáculos:

Foto da nova edição da revista Empire, com uma grande matéria sobre o novo filme do Homem-Aranha

Além de Tom Holland, Marissa Tomei e Jon FavreauZendaya Benedict Cumberbatch são presença confirmada no filme, que trará ainda o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus. Com direção de Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento agendado para 17 de dezembro deste ano.

Confira também quem mais já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo: